[firebase-br] ReplicadorBR

Alisson arsuart em uol.com.br
Sex Ago 12 15:50:27 -03 2005

Tive um problema com uma mensagem igual a esta quando criei meu usuario.. ai
fui notar q o problema estava na senha com maiusculo...!!!! a mensagem era
igualzinha a tua..!!!!
nao sei se pode ser o problema..!!!!!

vc esta criando o usuario com o create user...??

--
Abraços

Alisson

"Patrícia"
<patynascimento em digimaster.com.br> escreveu
na mensagem news:008501c59f63$74a7a650$0100a8c0 em Programacao...
Não estou conseguindo fazer o ReplicadorBR 0.2 funcionar.
Ele gera as alterações na tabela REPL_CHANGES, mas o sentinela não faz nada.

Outra coisa, quando mando criar o usuário ReplicadorBR ele dá a seguinte
mensagem:
"Your user name and password are not defined. Ask your database
administrador to set up a Firebird login". Tentei criar o usuário direto no
IBOConsole e ele informa que o nome do usuário é muito grande.

Uso o Firebird 1.5. Windows XP

Alguma dica. Desde já agradeço a atenção.

Patrícia Nascimento.