Re: [firebase-br] Componentes de Conexão - off topic

Sex Ago 12 15:04:16 -03 2005

Tivemos uma longa discussão sobre isso nos últimos dias. Sugiro que vc
pesquise as mensagens na lista através do site da FireBase ou do
newsgroup.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br

RAIL> Amigos,

RAIL> Eu verifiquei em outros artigos, faqs sobre o assunto de componentes para
RAIL> acesso nativo ao interbase, mais eu fiquei confuso na minha decisão a qual a
RAIL> escolher por isso fiz algumas perguntas abaixo sobre os mesmos ou ate mesmo
RAIL> quem poderia me ajudar a escolher um uma vez em que eu trabalho utilizando
RAIL> alguns recursos do bde e estou migrando a minha aplicação para firebird.

RAIL> Desculpem alguma coisa.

RAIL> Obrigado aqueles que me responderam sobre este assunto.

RAIL> Abraço a todos.

RAIL> Rodrigo