[firebase-br] Calculo de 1/6

Joelson - Souzamark joelsonss em yahoo.com.br
Sex Ago 12 13:49:32 -03 2005

Caro Otto...

O sistema já funciona lá ha 1 ano e controlava somente impasto(massa de
pizza) e
bevanda(bebidas), mas como eu recebo mensal, me arrumaram mais essa...

>Adotar, para custeio, uma metodologia de custeio padrão seria mais
>eficiente
>do que usar o "custeio real". E como eles alocam os insumos indiretos, tais
>como o consumo de gas (ou lenha) para aquecer o forno?
O sistema não faz o calculo do custo do produto que no caso entraria o
consumo
de gas (ou lenha), mão de obra, energia, etc... este sistema de controle de
estoque tipo a
mozzarella(mussarela) ou do prosciutto(presunto) q no caso se encaixaria na
curva C ele quer pra ter um controle de quanto ainda tem no seu estoque
(aproximadamente eh claro) pois não tem como ser exato isso... e eu deixei
as coisas bem claro pra eles... mas tranquilo... obrigado pela atenção...
e eu fico por aqui antes que tomamos um "fumo" por causa do OFF...

*fumo = levar uma bronca ou ser chamado a atenção...

sem mais
Joelson