RES: [firebase-br] Equivalente a ROWNUM do Oracle

Rafael Cabral rafael.cabral em intercraft.inf.br
Sex Ago 12 11:18:04 -03 2005

Fala Alisson, Blz?

Bom, já pensei no ROW_COUNT. Mas, para este caso, não estou interessado na
quantidade de registros e sim no número do registro atual. Se for o primeiro
registro retorna 1, se for o segundo retorna 2 e assim por diante:

SELECT * FROM TABELA;

ID		NOME		CIDADE
------	------	------
541		PAULO		RIO			ROWNUM = 1