[firebase-br] Restrição de Integridade.

Robert Nunes robertcnunes em yahoo.com.br
Sex Ago 12 11:10:40 -03 2005

Bom galera gostaria de saber se alguém tem algum doc, pdf ou qq coisa falando a respeito de "RESTRIÇÃO DE INTEGRIDADE EM BD", pois estou fazendo meu trabalho de diplomação e o assunto é esse, tá complicado achar literaturas sobre o mesmo, então se alguém tiver alguma coisa me mande por favor.
robertcnunes em yahoo.com.br

agradeço antecipadamente
[]'s Robert Nunes

Robert Nunes.
Pacto & Byte's Consultoria em TI.
Programador de Sistemas de Informação.
Bandeirantes - Pr.
robert em pactoconsultoria.com.br; robertcnunes em yahoo.com.br