Re: [firebase-br] Conexao Fantasma ao Firebird (fim do mistério)

Sex Ago 12 08:34:35 -03 2005

Aqui vai a história oficial, segundo Dmitry Yemanov:

A conexão realmente é do sweeper, que abre uma conexão separada para
fazer seu trabalho. Por design, ele deveria se logar usando o usuário
SWEEPER, mas devido a um bug em alguma das versões do FB, ele logava
sem username, o que fazia com que o server quebrasse. Para resolver,
no FB 1.5, qualquer conexão do próprio FB sem username é visualizada
como usuário SQL SERVER. A partir do FB 2.0 tudo volta ao normal e
será visualizado o usuário "SWEEPER".

Essa nem eu sabia :)

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)