[firebase-br] OFF - AJUDA COM SELECT

Alisson arsuart em uol.com.br
Qui Ago 11 17:51:32 -03 2005

Soh pra ver se entendi, quando vc diz que aparece todos os 3 q existe na
tabela, vc fala que tem mais de um registro com este campo NUMERO = 3 neh.??
nesta pesquisa vc esta relacionando com a conta...???
acredito q vc teria q relacionar a conta com o Nr.
nao sei se entendi bem seu problema....!!!!!

"Cesar" <cesar_newton em yahoo.com.br> escreveu na
mensagem news:09c301c59eb1$48eb0910$1b00a8c0 em ConstrutoraLR.local...