[firebase-br] Aliases

Alisson arsuart em uol.com.br
Qui Ago 11 17:30:34 -03 2005

Moçada, consegui funcionar apenas colocando o IP e o caminho completo,
conforme o Augusto comentou.
Achei muito estranho ter funcionado agora, pois em alguns momentos q estava
testando nao conseguia conectar.
alterei o alias para BD = IP:Caminho completo. e ficou tudo certo.

Soh pra complementar, em meu componente DataBase, estava associado a Conexao
LOCAL, pois o Usuario INFORMATICA me questionou ai.
nao alterei nada, deixei local e apenas confirmei novamente o caminho.
Acredito q tive alguma falha de Conexao aqui interna.

Bom, desde já agradeço a atenção de todos.

Obrigado.

"Alisson" <arsuart em uol.com.br> escreveu na
mensagem news:ddg7bc$39k$1 em sea.gmane.org...