[firebase-br] OFF - AJUDA COM SELECT

Cesar cesar_newton em yahoo.com.br
Qui Ago 11 17:14:19 -03 2005

EU Tenho uma tabela Chamada Contas e outra chamada Pagamento.. e tabela de
PAgamento esta amarrada com a tabela de Conta tal como esta o exemplo
abaixo..
neste select ele me da esse resultado

COD         COD_CONTA          NUMERO      VALOR
0001                0002                        1
6.870,00
0002                0002                        2
15.010,00
0003                0002                        3
810,00

agora eu gostaria de fazer uma consulta que busque pelo o campo NUMERO  ai
eu coloco num Edit por exemplo o valor 3 ai apareça isso aqui num dbgrid

0003                0002                        3
810,00

eu estava fazendo deste jeito..mais aparecia todos os numeros 3 que existe
na tabela.. e eu naum quero isso..
 With Modulo.SqlParcela do begin
  Modulo.SqlParcela.Close;
  Modulo.SqlParcela.SQL.Clear;
  SQL.Add('SELECT * FROM PARCELAS');
  SQL.Add(' C WHERE C.NUMERO LIKE :FILTRO');
  ParamByName('Filtro').AsString := Edit1.Text + '%';
  Prepare; // Para preparar a consulta pra execução
  Open;
uso Delphi 7  FB 1.5
alguem pode me ajudar neste assunto?
msn: newton_cesar em hotmail.com