Re: [firebase-br] IBO será que é tão rápido?

Alexandre alexandre em casoftware.com.br
Qui Ago 11 17:01:43 -03 2005

Boa tarde novamente,

não estou ficando maluco não ;-), aconteceu comigo realmente. Não me lembro
da versão do IBO que era(4.3 alguma coisa) que gerava uma exceção quando
iniciei a aplicação em uma maquina sem BDE =O. Como a aplicação gerava log
de todas exceções o ocorrida num log e analizando o log estava la a "prova
do crime", uma chamado do tipo GetAliasInfo() bla bla bla de uma das units
do IBO..... é verdade :-)

Acho que as versões mais atuais não deve sofrer desse "problema" mas foi um
trauma muito grande que nunca foi superado ;-)

Mas apenas postei essa mensagem pra mostrar o caminho que percorri até
chegar no FIBPlus no qual utilizo até hj com glórias.... ;-)
Como diria eek the cat, "Ajudar não dói" hehehehehe

[]´s a todos

Alexandre Dias