[firebase-br] Abrir e fechar conexões

Vanessa Santos vanessa_cap em ig.com.br
Qui Ago 11 17:00:47 -03 2005

Oi Marcio,

Tenho uma aplicação rodando à três anos na empresa e tive apenas 2
corrupções de banco de dados, as 2 vezes foi porque o usuário simplesmente
desligou o servidor no meio de todos os processamentos.
Agora q o servidor é dedicado e temos uma ótima estrutura de segurança em
termos de hardware não tive mais esse tipo de problema.

Detalhe, o servidor na época era Win98 também.

Uma sugestão é trabalhar com Force
"genesiohotmail" <genesiohotmail em hotmail.com>
escreveu na mensagem news:BAY17-DAV367956FEDBE7F6032EBBFC9BA0 em phx.gbl...