[firebase-br] ferramentas para adm em linux

Giovani Benedetti Penha giovani em cooperval.com
Qui Ago 11 16:37:20 -03 2005

Você pode usar o próprio IBExpert, rodando com o Wine.
Funciona sem maiores complicações. Basta copiar a gds32.dll do
Windows\system pro diretorio system do Wine.

Espero ter ajudado

[]´s
Giovani