[firebase-br] Arquivo GDS32.DLL

RedDevil reddevil em reddevil.eti.br
Qui Ago 11 16:32:00 -03 2005

ola Alexandre,

eu creio que a historia devera funcionar da seguinte maneira...

em primeiro lugar, voce altera a IB_Constants.pas para procurar pela
fbclient.dll localmente, sem colocar o path abaixo:
\Arquivos de programas\Firebird\Firebird_1_5\Bin

deixe, na string, somente:
'fbclient.dll';

e entao voce recompila o IBObjects e depois todos os teus sistemas...

em seguida, copie a fbclient.dll que voce tem na tua machine, a qual
esta na pasta:
\Arquivos de programas\Firebird\Firebird_1_5\Bin

para o System de todas as outras machines que acessam os teus sistemas...

dessa maneira eu creio que devera funcionar...

[]s
força sempre.
ate +++

--