[firebase-br] [Off Topic] MySQL e Free?

Qui Ago 11 11:55:37 -03 2005

Paulo, estou respondendo na lista pois essa dúvida sua é a dúvida de
muitos. Espero encerrar a discussão com a minha resposta, pra não
rolar muito off-topic.

O MySQL é free para ser distribuido seu produto, desde que o seu
produto seja licenciado pela GPL, ou seja, vc tem que abrir o código
do seu produto tb pra poder usar o MySQL de graça.

Quanto aos comparativos, até hoje eu não vi um que mereça ser levado a
sério.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br