[firebase-br] lock manager out of room

Pública Informática Ltda ti em publicainformatica.com.br
Qui Ago 11 08:52:22 -03 2005

Estou tendo problemas com excesso de Locks. Ao perceber o erro aumentei o LockMemSize porém agora o server continua travando por completo. Estou usando a SuperServer em um servidor Linux, em um HP Bi-processor Xeon 3.60 Ghz com 6 GB de ram. Foi utilizado a superserver pois utilizamos a api do firebird para averiguar o número de usuários conectados a determinada base de dados o que na classic não iria funcionar.

Alguem pode me ajudar sobre o problema dos locks?