[firebase-br] IBO - Trustware, Compra ou Embromation ?

Laudelino laudelino em pobox.com
Qua Ago 10 23:55:34 -03 2005

Simples...

se te chamam para um projeto filantrópico, e você aceita...
(infelizmente eu aceito todos... depois explico *) o mínimo que você faz
é fornecer seu tempo e conhecimento intelectual...

se você coloca a mão no bolso e compra um IBO, você passa a ser um dos
financiadores do projeto.

Como não preciso do IBO, para meus projetos pessoais/profissionais...

estaria dando o componente...

como não houve retorno financeiro da minha cessão do produto, a
aquisição por parte do projeto, foi gratúita.

Fica assim explicada minha colocação.

* Aceito porque creio que ter conhecimento e não fazer com que o mesmo
de alguma maneira seja útil para quem dele necessite, é pura perda de
tempo e desperdício de recurso humano.

É muito gratificante pra mim, ensinar algo para quem não sabe nem tem
recursos para aprender, fazer algo importante para quem precisa e não
tem recursos para adquirir, assim fazemos com que o inesperado aconteça
na vida de alguém...

Nós, seres capazes, temos esse poder, e exercê-lo me é muito gratificante...

experimentem, só faz bem...