[firebase-br] Acesso Remoto

dirceu.h dirceu.h em gmail.com
Qua Ago 10 20:13:14 -03 2005

sim.. vc pode fazer isso usando o IBReplicator,
pode definir por ex. cláusula where p/ cada linha que for replicada

pode definir tbem que determinadas tabelas vao do A p/ B e outras tabelas
vão do B p/ A
no site www.firebase.com.br tem um arquigo s/ o assunto
se não me engano, em www.comunidade-firebird.org tbem tem

té +
dirceu

----- Original Message -----
From: <cgomes em synctech.com.br>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, August 10, 2005 6:52 PM
Subject: Re: [firebase-br] Acesso Remoto

Tudo bem Pessoal ..

Vamos la ..

Nao sei bem como funciona essa replica .. mas pelo que vi ela é
unidirecional .. tipo posso fazer as inclussoes de dados em um banco A que
vai replicar para um Banco B ... Mas e as Alteracoes no Banco B ?? tem
como jogar para o Banco A ???

F. Thiago .. Pesquisei sobre o tal SOAP .. mas nao vi nada relacionado ...
tens algum link relacionado ???

P.S. Muita aplicação e feita em Delphi 8 com Ibquery ..

Cesar Gomes
Analista de Suporte
Synctec Soluçoes em Informatica