[firebase-br] INICIANTE - AJUDEM POR FAVOR!!!!!

Augusto augusto em cmsolucoes.com.br
Qua Ago 10 18:00:40 -03 2005

Marcelo, tantas perguntas é dificil....

Vc baixou o IBO e não esta conseguindo mexer... o que é mexer?????

Quanto ao tutorial.. vai no site do RedDevil (muito legal)
http://www.RedDevil.eti.br
tem umas dicas legais. tudo que vc precisa saber sobre IBO.

para conx com DBExpress da uma olhada no "Manoél" e nos exemplos do
delphi.

quanto ao IBEXPERT vai em www.ibexpert.com e da uma olhada...

pesquisa mais um pouco e manda uma dúvida de cada vez... bem explicada..

que nóis fortalece!!!!

Augusto