[firebase-br] Acesso Remoto

Francisco Thiago jeandeadlucky em yahoo.com.br
Qua Ago 10 09:49:09 -03 2005

Procure saber sobre SOAP!

É moiiitttto bom!

Francisco Thiago de Almeida
Enter & Plug Informática
Divisão: Desenvolvimento e Banco de dados
Franca / SP
msn: thiago em enterplug.com.br

----- Original Message -----
From: <cgomes em synctech.com.br>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, August 10, 2005 9:39 AM
Subject: [firebase-br] Acesso Remoto

Saudações amigos

Gostaria de receber sugestoes para o seguinte caso ..

Tenho um cliente que tem uma loja duas lojas, uma na Cidade A e outra na
Cidade B

Todos os Bancos de Dados estam na Cidade A, e querem acessar remotamente
esses Bancos da Ciadade B ..
A Estrutura fisica atual esta da seguinte forma

Cidade A                                 Cidade B
|Servidor| -- Router -/-- Velox   Velox --/- Router --- |Servidor|
Win2000                                                  Win2000
Banco de Dados

O que devo utilizar ?? Qual a Forma mais rapida de acesso ??
tentei utilizar o terminal deu OK, o problema e a velocidade e o fato de
algumas vezes nao acessar o terminal services ( erro do Windows mesmo) ,..
Li os historicos da lista e vi que tem como acessar "nativamente" a base
tipo ( 200.xxx.xxx.xxx/3050:c:\path\banco.fdb ) infelizmente é lento e
algumas veses travou minha aplicação e o firebird tambem ... vi que existe
uma aplicação ( Zebedee ) para melhorar a transmição, mas nao sei se ela
efitaria o travamaneto ...

SOCORROOOOOOO...
estou aberto a todo tipo de sugestao ...

sds. Cesar Gomes
Analista de Suporte
Synctech Soluções em Informatica
55 83 8802-5553