Re: [firebase-br] Dúvida cruel. Qual a melhor maneira de fazer um sistema multi-empresa ?

Francisco Thiago jeandeadlucky em yahoo.com.br
Qua Ago 10 13:22:53 -03 2005

Atualmente eu tenha trabalhado da seguinte forma:
Tenho em todas as tabelas do sistema um campo Cod_Empresa que é informado de
acordo com a empresa do usuário que gravou no momento. Na hora de pesquisar
os dados, o sistema filtra pela empresa do usuário. Caso esse usuário tenha
possa ver os dados de todas as empresas, eu simplesmente não aplico o
filtro.

Teoricamente tem funcionado (o sistema vai entrar em testes)...
Uma dica é gravar o usuário tb... assim você sabe a cabeça de quem cortar
depois :D

[]'s e espero ter ajudado

Francisco Thiago de Almeida
Enter & Plug Informática
Divisão: Desenvolvimento e Banco de dados
Franca / SP
msn: thiago em enterplug.com.br