[firebase-br] FEDORA CORE 2

Andrei Luís compuvale.software em gmail.com
Qua Ago 10 13:38:01 -03 2005

Rogerio,

Você não precisa do Samba para acessar a base.

A string de conexão deve +/- assim:

   IP:Caminho como está no servidor

Ex.: 192.168.1.5:c:\banco\meubanco.fdb

Sendo que c:\banco é o caminho da pasta que está no servidor.

Se o servidor é Linux, como o seu caso, você deve prestar atenção a
maiusculas e minusculas, caso contrário não conecta.

[]
Andrei