[firebase-br] Exclusão em cascata

Giovani Benedetti Penha giovani em cooperval.com
Qua Ago 10 13:33:40 -03 2005

Fala Zé.. hehe

Tenta assim:
ALTER TABLE dependentes
   ADD CONSTRAINT fk_func
    FOREIGN KEY (ID_FUNC) REFERENCES funcionario(ID) ON UPDATE CASCADE
ON DELETE CASCADE;

Lembrando que se você usa IBExpert tem lá a opção de criar a chave
estrangeira na aba Constraints.

[]´s
Giovani Benedetti Penha