RES: [firebase-br] Tamanho de bancos de dados Firebird

Qua Ago 10 11:54:10 -03 2005

A limitação que vc se refere era mais do sistema operacional
operacional/sistema de arquivos do que do próprio FB. Com os sistemas
de arquivos mais modernos (NTFS,etc), essas limitações deixam de existir.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br