[firebase-br] Re: Digest lista, volume 321, assunto 3

Qua Ago 10 11:43:51 -03 2005

Bom, é prática comum, em sistemas médios e (quase obrigatório) em sistemas
grandes, modular um sistema por setor ou departamento, ou simplesmente
utilizar transações (e conexões) separadas para a realização de determinadas
atividades, (rotinas de importações e exportações, janelas de lembretes ou
agendas, etc) que não seriam viáveis com a versão embedded pela sua
limitação de apenas uma conexão.

E como a GeraSoft trabalha com sistemas modulares, não utilizamos a Versão
Embedded. Já fizemos sastisfatoriamente alguns testes (com bases acima de
120 MB), e percebemos que ela (infelizmente) não funcionaria para nós
porque, ao apresentarmos nossos sistemas, demonstramos a integração entre os
módulos (executáveis distintos).

Há também, a questão do backup on-line que o Cantu deu.

Sucesso,

Eduardo Jedliczka
Membro do TeamFB (FireBase)
Apucarana - Paraná