[firebase-br] Re: Digest lista, volume 321, assunto 3

André de Camargo Fernandes andrei em lightcomm.com.br
Dom Ago 7 10:36:55 -03 2005

Sr. Augusto,
Já desenvolvi duas aplicações utilizando o banco de dados Firebird
embarcado (embedded)
e a linguagem Java, ambos para uso pessoal (um de catálogo de filmes e
outro para administração
de sistemas de hardware de meu computador (com diversas informações
sobre o mesmo e detalhes
dos drivers existentes). Gostei muito do banco, um de meus bancos está
com mais de 8Mbytes e não apresenta nenhum problema.
Estou atualizando o programa para utilizar os recursos da versão 2.0 do
banco (sei que está em beta, mas
já estou a utilizá-lo).

Espero que possa ajudar-te esta informação,
André.

PS: Firebird embarcado é para arquivos que funcionem sozinhos, como os
que montei que são para
uso pessoal e com uma única conexão por vez.