Re: [firebase-br] Embedded - para quem prefere reclamar, ao invés de testar...

Augusto augusto em cmsolucoes.com.br
Qua Ago 10 09:30:09 -03 2005

Eduardo,

        Essa thread já era para estar encerrada.

        Mas para registro;  Não foi EU quem  "torrei" o produto.

        Foi outro membro da lista o que levantei foi a questão
de que as respostas não estavam sendo convincentes!!!!!

        Esperava que alguem que REALMENTE tivesse trabalhado no
caso se apresentasse... O que ocorreu depois de muitos emails...

        e o Ponto foi para o FireBird ao invés do membro da lista que
tentava "torrar"
o FireBird.

Augusto