[firebase-br]sistema para industria de medio porte

Jean Mikellides suporte em eltronsolutions.com.br
Qua Ago 10 08:47:12 -03 2005

Off topic

Bom dia pessoal ...

Nosso cliente de uma industria de medio porte ..

Fabrica perfis de PVC

Precisa de um sistema completo..

Tipo  01 - cadastro de produtos, clientes, materia prima etc..
        02 - contas a receber ,pagar etc..
        03 - controle de produção etc..
        04 - relatorios todos ...
        05 - estoque materia prima e materiais acabados e outros materias e
peças etc..
        06 - estatisticas de produção eficiencia maquinas etc.

Por favor responder para suporte em eltronsolutions.com.br

Obrigado

Jean Christian Mikellides

Eltron Ltda.
Sorocaba -SP Brasil
Phone /Fax 55-15-3221-9597 Cel. 55-15-.9771-2621
www.eltronsolutions.com.br