[firebase-br] Erro no acesso IBO

Dimas - Pessoal dimas em dbsoftinformatica.com.br
Ter Ago 9 18:32:02 -03 2005

Caro Washington A. Müller da Silva,

Passa o usuario e senha em tempo de execução q funciona...

DBSOFT INFORMÁTICA - OURO FINO
Dimas Bolognani - Diretor
Tel.(35)3441-5254
----- Original Message -----
From: "NextCorp Informatica" <nextcorp em terra.com.br>
To: "Lista Interbase - BR" <lista em firebase.com.br>
Sent: Tuesday, August 09, 2005 3:14 PM
Subject: [firebase-br] Erro no acesso IBO

Caros colegas

Estou iniciando estudos com o IBO e ao tentar me conectar ao banco esta me
dando a seguinte mensagem:

ISC ERROR CODE 335544472

ISC ERROR MESSAGE
Seu usuario e senha nao estao definido. Informe ao seu administrador
firebird para configurar seu login.

No componente connect, ja coloquei senha e usuario la, e se clico no
componente me conecto normalmente, mas em tempo de execucao
da esta mensagem. Oque estou esquecendo de configurar, visto que tanto o
usuario e a senha ja estao definidos e acesso normalmente
tb plo IBExpert ?????

Atenciosamente

Washington A. Müller da Silva

NextCorp Informática Ltda
www.nextcorp.com.br
nextcorp em terra.com.br
0 xx (51)-589-3690

__________ Informação do NOD32 1.1189 (20050808) __________

Esta mensagem foi verificada pelo NOD32 Sistema Antivírus
http://www.nod32.com.br