[firebase-br] DummyPacketInterval

Ter Ago 9 17:47:21 -03 2005

Verifique no site da Microsoft se há alguma alteração no registro do
windows 98 pra configurar o TCPIP nesse ítem. Não acredito que
qualquer configuração no componente de acesso vá resolver o problema.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br