Re: [firebase-br] Embedded - para quem prefere reclamar, ao invés de testar...

Augusto augusto em cmsolucoes.com.br
Ter Ago 9 15:36:34 -03 2005

Cantu, sou iniciante no FB... não tem nem um mês que estou estudando
essas duvida pra mim são como lições importantissimas...

se tivesse esse conhecimento ou como acessa-lo com certeza
teria mandado a resposta..

Não acho legal chegar no meio de um projeto e descobrir que tal
funcionalidade não funciona!!!!
como aconteceu comigo usando DBEXFirebird e ZEUSXFireBird....
só depois e ter meu padrão todo desenvolvido ( 2 meses de desenvolvimento)
nestas duas plataformas fui descobrir que não funcionavam a contento
com o FB (problemas no CHARSET e COLLATE que já potei aqui)
agora pulei para IBO... espero que nçao aconteca o mesmo...

pq fazer reprogramação é FOGO!!!!

Augusto