Re: [firebase-br] Embedded - para quem prefere reclamar, ao invés de testar...

Ter Ago 9 15:29:23 -03 2005

É, mas fica o puxão de orelha pra vc, afinal, vc mesmo poderia ter
feito o teste com um de seus sistemas e reportado aqui na lista a
resposta, ao invés de esperar alguém fazê-lo.

Eu estava no meio de uma atualização importante aqui, mas já não
aguentava mais esse "fuá" sobre embedded na lista, e resolvi parar e
esclarecer a questão de uma vez. Por sorte, não demorou mais que 5
minutos.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br