[firebase-br] Erro no acesso IBO

NextCorp Informatica nextcorp em terra.com.br
Ter Ago 9 15:14:35 -03 2005

Caros colegas

Estou iniciando estudos com o IBO e ao tentar me conectar ao banco esta me dando a seguinte mensagem:

ISC ERROR CODE 335544472

ISC ERROR MESSAGE
Seu usuario e senha nao estao definido. Informe ao seu administrador firebird para configurar seu login.

No componente connect, ja coloquei senha e usuario la, e se clico no componente me conecto normalmente, mas em tempo de execucao
da esta mensagem. Oque estou esquecendo de configurar, visto que tanto o usuario e a senha ja estao definidos e acesso normalmente
tb plo IBExpert ?????

Atenciosamente

Washington A. Müller da Silva

NextCorp Informática Ltda