[firebase-br] Embedded - para quem prefere reclamar, ao invés de testar...

Ter Ago 9 15:08:05 -03 2005

Augusto, não existe isso de "desenvolver um sistema embarcado"!

O código normal de um sistema comum, escrito para o firebird comum,
deve rodar perfeitamente bem com o embedded.

Pra sua informação, eu acabei de pegar meu maior sistema (zilhões de
relatórios, procedures, várias UDFs, etc), tirei meu servidor Firebird
do ar, coloquei o embedded, e tá tudo funcionando! Sem mexer em 1
linha de código do sistema!

O único "problema"(?) que eu já ouvi falar era quando alguém tentava
fazer um backup e o BD estava em uso. Como o embedded só aceita uma
conexão (tem lock exclusivo do arquivo), o backup não podia ser feito,
obviamente.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br