[firebase-br] Re: Digest lista, volume 321, assunto 3

Eduardo Resek eresek em yahoo.com.br
Ter Ago 9 13:23:16 -03 2005

Olá Eduardo Jedliczka,

On Tuesday, August 9, 2005, 11:59:04 AM, you wrote:

> Augusto...

> A Versão embedded aceita SOMENTE UMA conexão, então se você deseja fazer um
> sistema completo, terá várias restrições.

> Ele foi desenvolvido para ser utilizado em softwares de demonstração (num CD
> por exemplo), de pesquisa (onde só uma pesquisa é feita por vez), sistemas
> embutidos (monitoramento, registro de LOGS, etc), ou até mesmo em consultas
> rápidas e sequenciadas via WEB.

> ou seja se está tentando utilizar o FB Embedded para fazer o que ele não
> permite, me responda: Quem está com problemas ???

> Sucesso,

> [...]

Complementando, é apropriada também para servidores de aplicativos multi-threaded.
Pelo que se percebe da lista internacional, há várias pessoas de peso
utilizando-a dessa forma com sucesso. Entre elas encontram-se nomes de
peso, como Nando Dessena e outros que não me lembro agora.

--
Atenciosamente,
 Eduardo                            mailto:eresek em yahoo.com.br