[firebase-br] polêmica bd embarcado

Allan Felipe Santos allanfelipe em gmail.com
Ter Ago 9 12:00:57 -03 2005

Desculpem gerar a polêmica..

É que fiquei muito irritado hoje pela manhã ao ver que o IBO também
não funciona query nem update em máquina sem firebird.

Faz tempo que programo em firebird não embarcado, acredito que a
versão embarcada não está estável e tem muitas limitações.

Então se alguém já programou em bd embarcado e quer me ajudar.. está
aí o meu msn

afbss em hotmail.com

O que eu tenho que setar no IBQuery ou no query do IBO para funcionar
no bd embarcado?

Podemos até começar a discutir a possibilidade de criar componentes
específicos para bd embarcado, já que tem grande interesse comercial
nesse tipo de conexão.

Tenho um hardware de automação industrial que é ligado a máquinas de
uma linha de montagem e quero migrar o sistema de arquivos xml para um
BD embarcado, até pq a rede não é estável e muitas máquinas não ficam
ligadas o tempo todo em rede.

Pq se não terei que continuar em xml mesmo, mas paciência, só que
seria bem mais rápida a consulta em bd embarcado.

Meu tempo projetado de pesquisa para trocar de sistema de
armazenamento está acabando, e a solução de atualização das
informações está lenta com componentes Table.

Grato pela atenção e desculpem a irritação. minha mesa também sentiu o
soco que acertei nela quando apareceu o maldito erro novamente
hauhauhaauauahuahuha.

Allan Felipe Santos