[firebase-br] Segundo Processador

SAD sad em uol.com.br
Ter Ago 9 12:01:17 -03 2005

Oi Eduardo, blz ?

Tem razão Eduardo e Carlos Cantú.

Eu não prestei atenção quanto ao fato de a máquina ser um HT.

Tanto que numa de minhas mensagens, sugeri para o Eduardo (o outro...
eheheh ) desligar um dos processadores.

Nesse caso ele deverá desligar o Suporte ao Hyper Thread na BIOS, e refazer
os testes com o Super mesmo.

Acho que é a melhor opção.

Abraços,

Sérgio.

SAD,

o Jeferson disse que possui uma máquina HT com Windows 2000, ele não disse
que tem um DUAL HT. Saiba que um processador HT se mostra ao SO como dois
processadores distintos, mas ele NÃO tem 2 núcleos, apenas é capaz de
realizar certas tarefas simultâneamente...

Se ele desligar o HT, o sistema operacional verá apenas um processador, ou
seja, uma máquina mono-processada comum, nestes casos o SuperServer
geralmente é melhor...

Se a máquina fosse DUAL HT, o SO veria 4 processadores....

Sucesso,

Eduardo Jedliczka
Membro do TeamFB (FireBase)
Apucarana - Paraná