[firebase-br] Re: Digest lista, volume 321, assunto 3

Ter Ago 9 11:59:04 -03 2005

Augusto...

A Versão embedded aceita SOMENTE UMA conexão, então se você deseja fazer um
sistema completo, terá várias restrições.

Ele foi desenvolvido para ser utilizado em softwares de demonstração (num CD
por exemplo), de pesquisa (onde só uma pesquisa é feita por vez), sistemas
embutidos (monitoramento, registro de LOGS, etc), ou até mesmo em consultas
rápidas e sequenciadas via WEB.

ou seja se está tentando utilizar o FB Embedded para fazer o que ele não
permite, me responda: Quem está com problemas ???

Sucesso,

Eduardo Jedliczka
Membro do TeamFB (FireBase)
Apucarana - Paraná