[firebase-br] Stored Procedure - Dúvida básica

Andrei Luís compuvale.software em gmail.com
Ter Ago 9 11:21:01 -03 2005

Pessoal,

Vou desenvolver minha primeira SP, a qual vai fazer alguns cálculos
baseado em uma tabela detalhe e retornar esses valores.

Vou usar essa SP através do select na tabela master, a pergunta é se a
SP vai retornar o resultado para cada registro da tabela master, ou
seja, o select da tabela master retornará digamos 10 registros, a SP
será disparada para cada um desses registros trazendo o resultado
referente a cada um deles, correto?

Andrei

W2K + D4 + FB 1.5.2 + IBO 4.3