[firebase-br] IBO da para arrastar os campos para o form

Andrei Luís compuvale.software em gmail.com
Ter Ago 9 11:15:54 -03 2005

Olá Eduardo,

Esse recurso existe sim no IBO, só que ao invés de estar no ib_query
ele está no ib_datasource. A dúvida que surgiu é arrastar os campos de
um ib_datasource que está num dm para um formulário qualquer... O Jose
Pacelli conseguiu fazer direitinho, eu não obtive sucesso, mas, como
disse antes, não é tanto trabalho colocar um ib_datasource no form que
se deseja, arrastar os controls e depois setar para o ib_datasource
correto... Enfim, vai de cada um...

[]
Andrei