RES: [firebase-br] Reencaminhando : Editar Joins com IBOCachedUpdates

Augusto augusto em cmsolucoes.com.br
Ter Ago 9 09:41:04 -03 2005

É galera,,,

   Dessa vez temos que adimitir;;;

   BDE 1  X  IBO100000000

Falou

----- Original Message -----
From: "RedDevil" <reddevil em reddevil.eti.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Tuesday, August 09, 2005 7:46 AM
Subject: Re: RES: [firebase-br] Reencaminhando : Editar Joins com
IBOCachedUpdates

ola Jony e Augusto,

Jony, nao te martiries, pois ate onde eu sei, nem o(s) cridor(es) do
conceito SQL (Strutered Query Language) poderia(am) ajudar nessa
historia ae...

ate aonde vao os meus parcos conhecimentos no que diz respeito a SQL,
nem na BDE(eeca...;o) com paradox eh possivel ter o resultado de uma
query "joinada" que seja editavel em componentes dataware (se o Augusto
ja conseguiu isso com a BDE(eeca...;o), ponto para a BDE(eeca...;o)).

na minha modesta opiniao, a soluçao para essa historia ae seria
armazenar o conteudo do select "joinado" em componentes TEdit's e
depois, apos as devidas alteraçoes nos TEdit's, disparar uma Stored
Procedure que fizesse as devidas alteraçoes nas duas tabelas, passando
para a SP o conteudo dos TEdit's como parametros...

[]s
força sempre.
ate +++

--