[firebase-br] Acho q IBO num vale a pena

RedDevil reddevil em reddevil.eti.br
Ter Ago 9 06:52:33 -03 2005

ola Amigo Eder.
tudo em PAZ?
;o)

cara, voce falou tudo no que escreveu ae abaixo... eu ja cheguei ao
ponto de desistir de dar a minha humilde opiniao sobre esse assunto aqui
na lista...

isso ae ja veio a tona nesta lista tantas vezes que ja esta tipow assim
como dizia o Mr. Renato Russo naquele lance: "todo mundo sabe, ninguem
quer mais saber!"...
;o)

e se alguem ainda tem alguma duvida sobre esse assunto, eu peço
encarecidamente que de um look no seguinte link:

http://www.RedDevil.eti.br/ibob.htm

(ainda esta faltando na pagina uma explanação sobre as vantagens de se
ter acesso nativo com direito a cache local (para quem ainda nao sabe,
SP's selecionaveis sao bem vindas no IBObjects...;o) e um mero exempo
pratico tipow assim de inclui/altera/exclui/imprime com os componentes
do IBObjects... mas a gente ainda chega la...;o).

[]s
força sempre.
ate +++

--