Re: [firebase-br] IBO será que é tão rápido?

Seg Ago 8 19:53:10 -03 2005

estou MUIIIIIIITO atrasado nesta Thread (fiquei sem internet uma semana),
mas gostaria de dizer algumas poucas coisas...

Se você quer ter acesso unidirecional (para trabalhar com o CDS, servidor de
aplicativo, etc...) não utilize o IB_Query... algum tempo atrás ouvi
comentários de uma certa "herança" do ib_Script que permitia este tipo de
acesso (muito rápido, diga-se de passagem), mas na época que vi a mensagem
não me interessei.

mas se você pretende trabalhar com Internet, saiba que há soluções muito
melhores do que IBO ou CDS... (diga-se de passagem, melhores que o delphi...
hehehehe) basta ser criativo...

Sucesso,

Eduardo Jedliczka
Membro do TeamFB (FireBase)