[firebase-br] Consumo excessivo de memória. Lentidão no final do dia.

Erick Phillipe R. de Almeida ephilliperj em yahoo.com.br
Seg Ago 8 17:14:25 -03 2005

Delphi 6  + FB.1.5 + W2003

Amigos, estou com uma dúvida que está me matando (literalmente).
Meu Servidor FB está ficando com 500MB de memória e no final do dia está
ficando insuportável. Analizando o retorno das estatisticas do IBAnalyst
fiquei preocupado com o total de transações ativas.

Alguém pode me ajudar? Não sei oq fazer já que "Sweep gap" do meu sistema
está legal, eu acho.

 Database name c:\publico\LIVECHAT_TESTE.FDB
 Creation date 28/07/2005
 Statistics date 08/08/2005
 Page size 4096
 Forced Write OFF
 Dialect 3
 OnDiskStructure 10.1
 Sweep interval 20000
 Oldest transaction 6293962
 Oldest snapshot 6293963
 Oldest active 6293963
 Next transaction 6320851
 Sweep gap (snapshot - oldest) 1
 Snapshot TIP size 26889 transactions, 11 kilobytes
 Active transactions 26888, 5% of daily average
 Transactions per day 526737, for 12 days
 Data versions percent 2.61% - records: 11 mb, versions: 0 mb, pages 128 mb