[firebase-br] Duvida com acesso remoto

Rafael Rosso Fernandes rafael em lmsistemas.com.br
Seg Ago 8 17:06:05 -03 2005

A empresa em que trabalho esta para pegar um cliente com 35 filiais....e a responsa de desenvolver um software exclusivo pra eles vai sobrar pra mim....
então..é o seguinte...

cada filial vai ter um banco de dados independente mas eu preciso ter um acesso remoto em todas as filiais para consultar preços , estoque ..etc...etc na matriz ...nunca fiz isso e preciso dar uma resposta rápida pro meu cliente...e quero a ajuda de vcs....

vo ter rapidez nesse acesso ??
preciso utilizar o Zebdee?
o que extamente eu tenho que fazer.....?

obrigado

[]'s
Rafael
Programador Delphi - Firebird