RES: [firebase-br] Reencaminhando : Editar Joins com IBO CachedUpdates

Jony jonyridel em yahoo.com.br
Seg Ago 8 16:30:28 -03 2005

Valeu Augusto, infelizmente não vou poder te ajudar com o IBO pois nunca
trabalhei com ele.

----------------------------
Jony Ridel
Grupo Êxito - Salvador - BA
----------------------------

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Augusto
Para: FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] Reencaminhando : Editar Joins com IBO
CachedUpdates

Fala Jony, obrigado pela resposta..

        Mas tlvez eu não tenha me explicado bem... o que queri fazer é
exatamente
o que se faz com o tUddateSQL... temos uma  tQuery com Join... ligados a
varios
DBWare (TDBEDIT, TDBGRID e etc)... poder editar todos os campos do DataSet
na tela.....  porem quando for mandar essas alterações para o banco mandar
somente
de uma tabela que esta informada no TUpdateSQL...  tudo isso funciona
perfeitamente
nos  objetos BDE... mas não posso usar BDE e quer saber como funciona no
IBO...

Augusto