[firebase-br] Segundo Processador

Jeferson Adoryan jeferson_adoryan em yahoo.com.br
Seg Ago 8 16:00:13 -03 2005

Uso um servidor para testes de programas, um IBM PC
Server 325 com 2 processadores, e debian sarge...
preciso alterar alguma coisa no debian p usar os 2
processadores? ou somente no firebird?
Obrigado...

--- SAD <sad em uol.com.br> escreveu:

> Fala aí Eduardo, blz ?
>
> O seu Servidor tem 2 processadores ? Muito bom ...
> Usa Windows 2000 ?
> Hummmm, gosta de disperdiçar processador e memória
> hein ?
>
> Brincadeiras à parte, você não citou que tipo de
> Fire você instalou... Se
> instalou o Super Server, pode desinstalar e instalar
> o Fire Classic Server.
>
> O Classic é a única opção para Servidores
> Multi-Processados, o Super Server
> não é recomendado para sistemas SMP.
>
> Eu uso o Fire Classic numa máquina com 2
> processadores, só que com o
> [...]

Jeferson Adoryan
Técnico em Desenvolvimento de Software
Fockink Indústrias Elétricas Ltda
Aplicativos - Unidade Eletrônica
Fone: (55) 3375 9784
Celular: (55) 9137 9119
jeferson_adoryan em yahoo.com.br
adoryan em fockink.ind.br
Home Page: www.infoti.z6.com.br
Estação online: eletronica.fockink.ind.br/tempo
Panambi - RS