[firebase-br] Segundo Processador

SAD sad em uol.com.br
Seg Ago 8 15:52:07 -03 2005

Fala aí Eduardo, blz ?

O seu Servidor tem 2 processadores ? Muito bom ... Usa Windows 2000 ?
Hummmm, gosta de disperdiçar processador e memória hein ?

Brincadeiras à parte, você não citou que tipo de Fire você instalou... Se
instalou o Super Server, pode desinstalar e instalar o Fire Classic Server.

O Classic é a única opção para Servidores Multi-Processados, o Super Server
não é recomendado para sistemas SMP.

Eu uso o Fire Classic numa máquina com 2 processadores, só que com o
Conectiva GNU/Linux 9 Updates 1 para SMP.

Já houveram comentários nesta lista sobre o Super e o Classic e como eles
funcionam. Veja no histórico da lista as explicações, inclusive uma minha.

Abraços,

Sérgio.

Pessoal,

O meu Fire está rodando num Win2000 HT, só que até onde eu saiba o FB só
utiliza um processador, que no caso do HT, ele só vai até 50%, alguém tem
alguma idéia de como eu faço ele ficar com o segundo processador e deixar o
resto para o primeiro ? Estou tendo pico de processamento direto e a máquina
fica uma carroça, sendo que eu tenho 1Gb de memória e ela fica em torno de
800 de utilização, o processador quando chega no 50% tudo acaba ficando uma
carroça.

Forte Abraço a todos

Eduardo de Carvalho
Orel Consultores & Sistemas - www.orel.com.br - MSN : orel_carvalho
São Paulo-SP- Brasil - (11)6193-4049 - (11)9196-4243