[firebase-br] Segundo Processador

Suporte Orel suporte em orel.com.br
Seg Ago 8 11:55:21 -03 2005

Pessoal,

O meu Fire está rodando num Win2000 HT, só que até onde eu saiba o FB só utiliza um processador, que no caso do HT, ele só vai até 50%, alguém tem alguma idéia de como eu faço ele ficar com o segundo processador e deixar o resto para o primeiro ? Estou tendo pico de processamento direto e a máquina fica uma carroça, sendo que eu tenho 1Gb de memória e ela fica em torno de 800 de utilização, o processador quando chega no 50% tudo acaba ficando uma carroça.

Forte Abraço a todos

Eduardo de Carvalho
Orel Consultores & Sistemas - www.orel.com.br - MSN : orel_carvalho
São Paulo-SP- Brasil - (11)6193-4049 - (11)9196-4243

"Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim."