[firebase-br] IBO - Trustware, Compra ou Embromation ?

Andrei Luís compuvale.software em gmail.com
Seg Ago 8 09:27:22 -03 2005

Laudelino,

1 - Utilizo o IBO Trustware a +/- 1 ano. E estarei adquirindo parte
dos pacotes este ano.

2 - Respondido anteriormente.

3 - Não.

Bem, a licença Trustware se aplica, entre outros, a projetos sem fins
lucrativos. Se você não vai ganhar R$ neste projeto, não tem porque
você adquirir o IBO.

MAS, se você começar a usar o IBO em outros projetos, aí sim você deve
adquirir a suite.

[]s
Andrei