[firebase-br] UDF em qualquer lugar

Forum ASR & Associados forum em asreassociados.com.br
Seg Ago 8 08:32:08 -03 2005

Aqui na nossa empresa colocamos direto no diretório UDF do firebird,
isso já é feito na instalação do SGDB.

Atenciosamente,

Airton Salviano
Analista de Sistemas
www.asreassociados.com.br

Giovani Marinho wrote:

>Existe algum meio de eu trocar o diretório das UDFs
>(colocando o path completo no registro das funções no
>DB) sem ter que alterar nenhum dos arquivos de
>configuração do sistema ou do Firebird?
>
>Tentei registrar as funções com o path completo,
>incluíndo a extensão do arquivo inclusive, e não
>consegui fazer funcionar.
>
>Estou usando Windows XP para desenvolvimento, e o
>sistema usa apenas ambiente Windows.
>
>Obrigado!
>Giovani Marinho

Esta mensagem foi verificada pelo sistema de anti-virus e
 acredita-se estar livre de perigo.